Benefícios da Graviola

A Graviola, conhecida também como a graviola, Annona Muricata ou Soursop é um suplemento 100% natural da floresta porto-riquenha; extraído da árvore de graviola, (“Annona Muricata” ou Graviola).

Estudos de várias universidades nos Estados Unidos, descobriram as acetogéninas, componente extremamente poderoso, que é 10,000 vezes mais potente que a droga quimioterapeútica “Adriamicin” no atraso do crescimento das células cancerígenas.

Muitos dos componentes químicos das folhas de graviola, contribuem para a regeneração celular, prevenindo a deterioração de pacientes com doenças degenerativas.

O extrato de graviola melhora o sistema digestivo, ajudando a assimilação dos nutrientes. Foi encontrado um efeito antimutante (protetor celular) em pacientes com câncer e/ou tumores.

Graviola no extrato trabalha como se fosse um antibiótico, contra as células cancerígenas, parando o desenvolvimento de enzimas necessárias para o crescimento dessas células.

De onde se extrai o extrato da Graviola?


É extraído das folhas da árvore “Annona Muricata”, “Soursop” ou graviola. O extrato é superior a outras preparações de ervas, como o são as cápsulas, teses e chás de ervas, porque a maioria das propriedades medicinais contidas nas folhas, raízes e cascas não são solúveis em água. O extrato é muito mais poderoso do que outras formulações, além disso, é mais fácil para depois de passada a turbulência, o corpo.

Quais são os ingredientes bioativos do extrato da Graviola?

Os ingredientes bioativos são as acetogeninas das folhas da árvore. Há 350 descobertas até à data. No estudo realizado sobre as células cancerígenas, foram utilizadas as acetogeninas Bullatacin e Bullatacinone. As acetogeninas são extremamente potentes, tendo uma ED 50 (dose letal 50) até 10-9 microgramo por mililitro, resultando em cerca de 10,000 vezes mais potente do que a adriamicina (droga quimioterapeútica).

Qual é o mecanismo de ação das acetogeninas das células cancerígenas?

As acetogeninas são inibidores do complexo I da cadeia de fosforilação oxidativa com o que bloqueiam a formação de ATP; a energia que precisa a célula cancerosa que põe em funcionamento a sua bomba mediada pela P-glicoproteína, que lhe permite manter-se ativa. Além disso, inibem a ubiquinona oxidase, enzima dependente de NADH, que é peculiar na membrana plasmática da célula cancerosa. Estudos realizados pelo Dr. McLaughlin, demonstraram como freiam as enzimas necessárias para o crescimento do desenvolvimento sangue no seu interior.

Quem precisam tomar o extrato de Graviola?

1.Tudo o que você tem seu sistema imunológico comprometido ou fraco.
2.Como coadyudante em tratamentos de câncer.
3.Metástases e/ou tumores inoperáveis.
4.Pacientes que reprovam sua tratamentos de quimio e radioterapia por seus efeitos colaterais.
5.Preventiva com histórico de câncer.
6.Ansiedade, nervosismo.
7.Desparasitante

Qual é a diferença do Extrato de Graviola para outros produtos de graviola?

O produto é 100% natural, conservando todas as propriedades medicinais contidas nas folhas. Não é adicionado nenhum preservativo, ou glicerina. É embalado em frasco escuro, para que não se altere com a luz nenhum de seus componentes bioativos. Produto no qual se utiliza da floresta, de Porto Rico, e tem todas as normas estipuladas por lei.

Existe incompatibilidade com outras terapias?

Não apresenta incompatibilidade com outras terapias, ao contrário, complementa-se muito bem, já que colabora potencializando os resultados.

Quais são as propriedades da Graviola?

  • Anticancerígeno
  • Desparasitante
  • Sedativo
  • Fortalece O Sistema Imunitário
  • Ajuda O Sistema Digestivo
  • Antiespasmódico
  • Regeneração celular
  • Hipotensor